Os Lélio Vieira Carneiro Júnior Diaries



Compartilhar nas redes sociais "Fifa vê Copa da Rússia saiba como a elevado da história e exalta VAR"

As 32 seleções classificadas de modo a a Copa do Mundo da Rússia foram divididas em oito grupos. Este Brasil ficou pelo grupo E junto usando Suíça, Costa Rica e Sfoirvia.

Compartilhar nas redes sociais "Galvãeste Bueno posta homenagens a colegas e afirma qual manter-seá em Qatar em 2022"

twitter google + linkedin e-mail imprimir Relembre as cinco Copas de que este País do futebol ganhou

Em uma partida válida unicamente para definir quem seguraria a lanterna do Grupo G da Copa da Rússia, a Tunísia conquistou sua primeira vitória em mundiais em 40 anos. O time africano superou este Panamá –q...

Este Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner pelo País do futebol, utilizando programaçãeste cem% dedicada a cobertura esportiva e sua própria distribuição em Lindas as plataformas. Usando este slogan “Cá é com emoção de verdade!

A primeira fase eliminatória foram as oitavas do fonte de imp final, depois vieram as quartas do final, a semifinal e, por fim, a tãeste esperada final, que foi realizada no POR DIA 15 do julho em Moscou.

Compartilhar nas redes sociais "Copa acaba com Neymar menor e motivo por piada, após naufrágio individual"

A naçãeste qual mais vezes disputou uma final de Copa do Mundo, isento vencer ao menos uma, foi a Holanda, de que disputou 3 finais e saiu derrotada em Praticamente.

Compartilhar nas redes sociais "Título mundial da França confirma competência de geraçãeste promissora"

Compartilhar nas redes sociais "Comunidade croata de SP vai do riso ao choro, contudo Vive orgulhosa do time"

O atacante Cristiano Ronaldo estreou na Copa do Mundo balançando as redes da Espanha 3 vezes. Porém este desempenho nãeste foi suficiente e a seleção site oficial lusitana ficou pelo empate em 3 a 3 utilizando a Espanha pelo est...

A Copa da bola parada tem 1 campeão de que marcou metade DE vezes em jogadas do faltas e escanteios 16.jul.2018 às 2h00 Ricardo Araújo Pereira

A decisão Acerca qual seria a sede da primeira Copa do Mundo foi outro assunto qual demandou tempo de modo a de que fosse definido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *